sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Procurando Modelo para um Vestido?

Que tal um modelo bem verão, soltinho e colorido?

 Quem sabe um modelo mais festivo e elegante?


Ou talvez um tubinho com estilo??





Nenhum comentário: